quarta-feira, 18 de março de 2009

Agradecimento

Para te agradecer...
Obrigada por seres assim e me mostrares que há pessoas assim.
Agradeço-te apenas por estares em quem és. Nada mais.
Não te preocupares com os outros porque nem contigo o consegues é o ponto de separação possível e passível, de mim para ti.
Não te conhecer e apenas aceitar que me mostrem como és pelas linhas que meus olhos percorrem não é um caminho nada seguro, ao contrário do que possa parecer.
A multidão que te habita conhece a outra e é através dela (da tua) que vou re-conhecendo a minha.
Da distinção ao ponto de fuga é apenas um passo.
Dou-o.

Post Scriptum-Obrigada também a ti H.Roque.

3 comentários:

Abssinto disse...

:)

E eu, vénias, vénias, vénias...

bj

Abssinto disse...

(uma paixão que não se explica)

Oeu ManusDei disse...

é mais fácil qdo podemos agradecer, só assim...