domingo, 10 de maio de 2009

Já não sei de mais nada


A inconstância entre a busca de controlo e a insufciência de surpresas leva-me a pensar que ando a rodar em sentido contrário. Encontram-me quando me quero a sós e ando sozinha sempre que quero alguém com quem falar.
Um dia esbarro contigo numa esquina, peço desculpa e continuo na minha vidinha, na de sempre, só depois me aperceberei que me cruzei com o amor. Aqueles por quem luto...amigos ficam, conhecidos para a vida com saberes de mim que outros não.
"Já não sei de mais nada". Um bom título que me lembrei...outro seria: "toma uma golfada do meu veneno"! LOl Já cá faltava o dramatismo de domingo à tarde e só me apetecia esplanada com minis super bock ou sofá com corpo apetecível e cheiros de humanos nús! Levei o cão à praia e bebi uma média...não há corpo para o sofá mas também não se pode ter tudo, assim como não se deve tudo saber!
Fico-me e venho-me.

1 comentário:

vvro disse...

Até bebia umas minis, encontras-me?