quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

época de um balanço qualquer

Ora por onde começar???
Desilusão parte1
Não sinto nada. Não consigo sentir nada...curiosamente estou bem assim, insensível, numa espécie de redoma frígida sinto-me segura!
Ando na minha vida, riu de pura alegria e choro de tristezas miúdas, nada de grave. Curiosamente prespectivo e qaté comento que esta calma não durará muito...nunca dura...
Desilusão parte2
Aparece um ele que quer que eu sinta e eu contra todas as expectativas...protejo-me e digo que não. Não, não quero filmes, não quero perder um potencial amigo, não me quero magoar, que não, que não aguento mais nódoas nem negras nem roxas, deixem-me neste canto...Ele avança, que sim, que quer e que gosta, que está cá para mim e para um nós(!), que me ajuda, que não me devo fechar assim nem proteger tanto, que sim e que sim...
Desilusão parte3
Afinal sinto e gosto de sentir, o sexo é bom e a convivência também. Parece que encarrilhei numa aprendizagem a dois e não é que é bom ter alguém com quem partilhar mais que um preservativo gasto? Afinal ainda sou humana e sei confiar...
Ups...
Desilusão parte4
Ups...o rapaz estava confuso...colocou-me uma casca de banana à vista e no meio da minha estrada, dela me avisou...e eu...eu fui até lá só para me atirar ao chão outra vez com a desculpa de que alguém me fez escorregar! Afinal ainda sinto, há nódoas que são mais roxas e negras ou até mais para o azul, os amigos quase se ganham e se perdem...

Conclusão: estamos num fim de mais um ano e eu...também!

Sem comentários: