segunda-feira, 29 de março de 2010

Suspiro.......



Se cuidas de mim


Se cuidas de mim eu

Eu cuido d ti tb

Dentro da minha mão

Eu guardo-te bem

Selámos do princípio

Se perdemos tudo outra vez…

vou marcar-te bem, como um sonho vão

dentro da minha mão

Se cuidas de mim eu

Cuido d ti tb

Se vens em paz

Eu venho por bem

Se formos bebendo o chão deste caminho

Vou guardar-te bem

Agora é que sei

Que não vou sozinho

Por isso vem

Há numa praia depois da sombra uma clareira pra iluminar

Há um abrigo no meio das ondas tudo é caminho pra iluminar

Por isso vem

-Tiago Bettencourt-


Segunda feira que é dia de recomeçar a labuta e o remoinho...acordei calma e resignada ao movimento das coisas. Deixa ver como corre...como ando e se rastejam os seres durante esta que se designa por semana santa. Com mais ou menos santificação aproxima-se sempre outra coisa qualquer que ainda não tem nome, voz ou gaveta onde se dobrar.

Cresce devagar e nem nos apercebemos da sua proporção. Quando ouvi da voz do Tiago percebi que já cá estava. Nomeei-a Esperança a ver se pega.


1 comentário:

vvro disse...

A esperança é a ultima a morrer, pelo que dizem. :-)