segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Há dois...

Tem sempre que haver mais que um: coração, desejo, sentimento, vontade, cabeça, a agir...haver dois ou mais ...isso já depende de cada qual. No meu caso são dois. Há dois.
Isto parecerá infantilóide, submisso, desesperado, não sei e nem me interessa a categorização até porque este é o meu espaço, o meu saco de boxe.

"O teu mundo é como eu, gosta de saber porquês..."
Começou como os sonhos, ao longe e por entre a multidão. Detestei a tua atitude, o teu porte, a tua vontade e acima disso a tua capacidade de dar a sentir e nem pedir nada em troca. A inveja é um desejo a camuflar outros.
Sonhei contigo no mundo real e nada aconteceu.
Semeei-te na terra dos meus sonhos e não sabes como cresceu. Sem adubos ganhaste raízes.
Encontrei-te de peito aberto e foi com o coração na mão e na boca que te falei e te contei que já fazias parte de mim (oniricamente).
Começou assim e na verdade senti-me traída quando soube que partilhavas o que eu achava ser só nosso...as minhas palavras para ti.
Continuou assim: sempre que te encontrava eu estremecia e tu estremecias. Empurravas-me para cima de outrém e perguntavas-me por ele...eu tenho esta para a minha desculpa. Entreguei-me a quem não devia em jeito de meia traição meia chamada de atenção.
Foi o pior.

Houve dois...algures nesta viagem partilhámos muitos olhares, uns toques envergonhados e tanta vontade de mais. Houve dois com muita vontade.
"quase achar que o destino de enganou no caminho."

Porquê os amuos? As chatices todas? Se nunca me quiseste?
Porquê partilhares o que era só para ti? Para mostrar que nada querias guardar? Humanizaste-me demais.
"É pena quase não poder ficar"...uma princesa a ocupar um lugar vago por breves instantes, ela voltará e eu voltarei ao desemprego.

Rego-te quando me sinto murcha e votada às raízes da realidade.
Desejo-te sempre mais quando a lua está cheia, o tempo cinzento e o teu cheiro no ar...não o sei descrever mas sei identificar.
Guardo-te na minha cixa de e-mail e haverá o dia em que o teu nome voltará à caixa da entrada...
"Vamos embora daqui...para dentro de mim?"

Sem comentários: