segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Verdades que incomodam


Hoje encontrei esta imagem pela rede e trouxe-a para aqui após reflexão.
Não sei se me coloco neste grupo. Definitivamente passei de um extremo (em que não admitia ajuda e nem medicação) para outro (em que me ajudo, permito que me ajudem e tomo medicação sempre que a acho necessária). Permaneço céptica em relação a toda ela, principalmente ao comprimidos que me colocam a dormir e o que me levou a guardar esta imagem foi a verdade mais inconveniente que aprendi até agora: há sempre ganhos inerentes e mais ou menos secundários em quaisquer desiquilibrios psicológicos/psiquiátricos!
As verdades incomodativas são muitas vezes disfarçadas em vitimizações como esta...prefiro pensar que a pessoa queria mesmo era ir de férias!

3 comentários:

Sergio disse...

Sinceramente também acho que é o melhor pensamento!
Eu não pensei assim...

L.O.S.T disse...

Como pensaste Sergio? Conta Conta...lol

Sergio disse...

Lol! Não te vou dizer!