segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Porque é só porque...




Sabes há quanto tempo? Tens a noção de há quanto tempo isto dura?
Sei-te capaz e de boa memória, encontro o resto e eles chamam-me pelo nome que me deram portanto...tu também o saberás.
Não dizes mais nada e o silêncio a que me/te votaste enerva(me).
Não escreves e eu dou-me imaginar o que (não)devo: que me gozas, difamas e conspurcas as minhas palavras bêbedas de sentimentos puros, com sentimentos e noções pouco próprias sobre o que será a tua definição de admiração e desejo de partilha...
És o lado do sonho, o monumento que nunca me adorará e ao lado de quem não irei despertar...nem adormecer quanto mais!
Serás tão ou mais bonito visto de cima ou de lado?
Anda, tenta por esta vez, confiar?
..."mas tu tens que agarrar para eu poder puxar"...

1 comentário:

Abssinto disse...

Indefinida presença, sentida ausência. Gostei, como gosto do som de guitarra portuguesa da imagem.

beijos, T.