sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Hoje foi mais uma


Havia uma mancha de tinta...desfocada, sem resolução. Eu sabia o que ela tinha sido mas agora também sabia que já não era nada...nem sombra do que já fora. A provar que a história do patinho feio foi e pode continuar a ser verdade, agora há uma senhora que, apesar de ainda nao estar baptizada é linda! Nasceu assim em papel e passou para aqui como se aqui sempre tivesse pertencido. Tenho uma senhora com cabelos de medusa e olhos pestanudos, nariz e testa rectos (sem depressão como disse o tatuador), nascida de uma flor de lotus mas já "apetrechada"com um colar de perolazitas. Tenho uma senhora que foi cigana, deusa no coração de alguém e que agora não só me embeleza como me afortuna e protege.
Hoje foi mais uma. A terceira que não será a de vez, mas sim, a terceira.
Obrigada Eduardo, amei.
Assim que houver nome de baptsmo e fotografias eu mostrarei.

2 comentários:

L.O.S.T disse...

Chama-se Clio e não terá direito a fotografia na internet!

Sergio disse...

Então?