segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Mandas-me bocas??

Mandas-me bocas às quais nem sequer tento/quero/consigo responder.
Manda-las e eu fico assim...à nora, sem saber o que fazer ou o que dizer, a minha expressão questiona "porquê?" e tu respondes "para quê essa cara?"
Andámos meses atrás de meses e dias à espera que as horas passassem para podermos apontar um ao outro tudo o que não foi tentado ou falhado após tentativa frustrada.
Marcámo-nos mutuamente e nem sempre pelas melhores razões.
Jogámos, brincámos mais ou menos a sério com o que devia ser mantido numa redoma ou bolha protectora e quando ela explodiu, "lutámos" a ver qual dos dois seria o primeiro a infeccioná-la com a mais dura das bactérias: a realidade! Por isso te digo com o olhar cru, a testa frazida e o nariz muito, mas muito empinado: Mandas-me bocas?? Tu?

2 comentários:

Abssinto disse...

Há bocas e boquinhas, há bocas saborosas e bocas desnecessárias. Para ti espero que te tenha calhado um das boas.

L.O.S.T disse...

OLá, bom ano para ti!! Sim...das boas e saborosas, com muitas metáforas associadas mas também com muitas comparações directas e essas nem sempre são assim tão boas, como as bocas! LOL
Gosto da imagem do jogo do galo!