sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

2010 Segundo


4 de Dezembro de 2010
Olá S, cá estou eu a cumprir o trabalho de casa que me pediste. Vem aí mais um Natal. Já sabes como sou com o Natal, é o nosso 3ºNatal juntas? LOL, não me ando a sentir muito mal sabes? Curiosamente ando ...normal. Adivinham-se novidades como sempre se adivinham não é? Espero que não me suguem muita energia porque não ando com muita.
Há uma semana e um dia que não estou com o X, fartei-me e já nem tenho a sensação de que lhe devo nada, agora olha é aproveitar e continuar a não ceder. Não gosto dele, nem me atrai a sua forma de ver/viver a vida, atraía-me sim se me tratasse bem ,mas nem isso, não vou entrar nessa, OUTRA VEZ! Afinal parece que aos poucos me está a acontecer uma coisa: aprender com os erros? SErá só impressão minha? às vezes parece que sim mas logo a seguir, deixei eu a casca de banana no chão, marquie o local e fui lá escorregar, só para me sentir viva, em sofrimento.
A última semana passou a dormir-se bem, entre mantas e lençóis de flanela não tive frio nenhum. Não me apeteceu sexo por sexo e continuo a sentir a impressão de que te falei na última sessão...apetece-me mimo! Estranhamente! É melhor ficar no meu canto e não convidar ninguém para a minha cama só porque sinto isto, para quê? Depois já sabes:exigências e exigências e eu a exigir não sou branda, para depois não dar nada e nem conseguir entregar-me à verdadeira intimidade...é melhor ficra sossegada no meu canto.
Não penso em nada do que aí vem, as discussões em casa, os meus pais, o meu irmão e a mulher, os avós doentes, a avó doente...
Voltei a acalmar o consumo das drogas todas, andava numa roda viva...
Ou seja, isto está tudo muito calmo, o que se avizinha? Uma tempestade daquelas?
Ando a sentir-me menos morta-viva mas também não sei se ainda é alguma droga por aqui a saltitar...LOL a intelectualidade já não me interessa tanto e pareço-me disposta a abdicar das aventuras todas que sonhei, esquecer que o príncipe não chegará nunca e contentar-me com o cavalo que por aqui anda a rondar...não me parece imbecil de todo!
Caramba, se há momentos em que os meus pais estão ilibados, há outros momentos em que parecem carregar a cruz da culpabilização (de mim para eles claro está!) Desculpa a simbologia mas deve ser do Natal...
Já fiz a obrigação social, comprei o que tinha a comprar, escrevi o que tinha a escrever, agora é esperar que não "doa"muito o que está para vir.
Cada vez penso menos e sensuro-me menos por isso, se calhar a minha fase contestatária está mesmo a chegar ao fim, veremos o que me sobra? Ainda haverá forças para continuar a sobreviver? Continua a pergunta a rondar: porquê? para quê? se não é para deixar marca, se tudo passa e nada fica, só pela vivência, amontoado de células que continuam a funcionar e a ser elogiadas. Supremacia da sensualidade e a beleza artificial a ganhar terreno...
Imagem: Tu és como o vinho do porto...cada vez melhor...
Verdade: sinto-me mesmo uma garrafa de vinho do Porto, velha e mal aberta, onde se deixou entrar o pior de todos os envelhecedores: ar!
Onde é que isto tudo começou?
Notas algumas melhorias, às vezes confundo-me e não sei onde estava quando isto começou se andei para a frente ou pra trás, se me descobri no meio desta confusão toda ou se continuo perdida no mesmo degrau...??
Por hoje chega sim?

1 comentário: