sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

2010 Terceiro
















5 de Dezembro de 2010

Olá S.Como vai tudo? Espero que bem. Por mim já me começo a habituar a isto tudo, nem sei se é bom ou mau (a habituação) mas a verdade é que os enjoos, os pontapés e as espectativas já fazem parte. Tenho estado mais em casa sozinha o que me ajuda também. O X sai do trabalho, vai ter com amigos e quando chega eu já durmo, nem me chateia o cheiro a tabaco e a alcool que ele tráz. Está tudo a acontecer como previsto, estou centrada em mim e no miúdo, o resto pasou a segundo plano. Como e porquê que perdi tanto tempo a pensar nisto e no meio para e no homem que o iria proporcionar ou não...??? Para nada, tanta revolta para nada.
Continuo a trabalhar, não vejo porque não...trabalho, vou às compras e volto para casa, trato de mim, vou à médica e pouco mais.
Os meus pais andam contentes e convencidos da minha melhoria e calmia, na verdade até eu me sinto mais convencida de que isto tudo só ajuda. Depois se verá. Nem me preocupo com o resto todo. O passado parece-me um aavalanche de situações/acontecimentos/emoções/turbilhões sobrepostos e muitos deles sem sentido. Parece-me que vejo por um filtro a vida de outrém que não eu...curioso mas verídico. Uma pedra em cima disso tudo e esquecer que assim foi/fui. Seguir em frente e sem escrúpulos não assumir, já passou, para quê preocupar-me? O X é que não anda, mantém-se, está feliz mas já arranjou forma de me arranjar um parêntesis na vida dele-passei a ser a portadora do filho que também será dele. Não me incomoda muito a categoria até porque assim comemora consecutivamente e não me chateia.
A frase que mais me descreve isto tudo é: cá se vai andando com a cabeça entre as orelhas, curiosamente, sinto-me bem assim, entre orelhas e cabeça e barriga!


Sem comentários: