domingo, 28 de dezembro de 2008

Saudades

Já sentiste saudades de quem partilha o mesmo espaço que tu? De quem está a um balcão de distância? De quem está a adormecer na mesma cama? Por cima, baixo ou "apenas" a teu lado?
Eu já.
Agora tenho saudades de quem está a 600 quilómetros de distância e sabes que mais? É igual...dói e sente-se igual. A mesma coisa.
Falta a tua voz e os diminutivos, o cheiro e a conversa; falta o olhar, falta a pele e o corpo todo (deuses, que corpo!) mas assim as saudades mostram que afinal não está em ti a ausência. A ausência e o "sentimento de saudades" estão na distância.
Agora é esperar e já tenho um truque:lembras-te da minha cama? Estendo os braços ao que foi o teu lado e em vez das almofadas...parece (mesmo) que há ainda algo de ti ali. Obrigada e ... diverte-te!
Beijo dos bons, dos meus.

4 comentários:

Abssinto disse...

Excelente ausência...

L.O.S.T disse...

...já não a vou achando assim tão excelente mas estou a tentar aprender com ela...ainda não sei bem é o que...
LOL
Bjo

Sergio disse...

O cheiro! O cheiro insiste em não desaparecer...nem com a maior das distâncias!

L.O.S.T disse...

POdes crer Sergio!...