quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

"oi"


"Olá, eu mato-te"...disse ela enquanto ele de pé e ensonado afagava a cadela com a mão esquerda e tentava pentear-se com a direita...enganado esfregava os olhos e disse:
" a mim? isto são horas de se chegar? Anda cá leaozinho"...
Depois...depois vem com bolinha vermelha ao canto direito.
Muito cheiro a copro que ser quer e que se tem bem junto, bem dentro um do outro.
Os olhares que se trocam são mais cúmplices e os sons mais em uníssono, as minhas mãos procuram menos à toa e as tuas...já cá cantam!
Gosto que me gabes e de sentir que me gostas.
Gosto dos diminutivos que usas e dos limites que me impões...na realidade da tua humanidade sinto-me bem.
Gosto de sair de "casa" e de voltar e que tu ainda lá estejas a manter a cama tão bem desenhada.
Só falta que me queiras em ti como eu me quero manter em nós.
Ficas com um beijo, dos bons, dos meus?

2 comentários:

Abssinto disse...

É uma sintonia/ sinfonia.

L.O.S.T disse...

Não sei se é sinfónico ou se me deixa afónica mas que há qui qualquer coisa há...bjocas absinto