sábado, 27 de dezembro de 2008

"O Mundo é tudo o que acontece"-diz ele


Diz ele que escreve como ninguém e me faz lê-lo como muitos mais o fazem.
Cada vez mais me parece melhor a humanidade com todas as suas imperfeições da realidade do que o sonho da fantasia ideal.
Gosto de ler-te, de ter-te perto, da inspiração que me incutes, do sonho que me dás, das lágrimas que me roubas.
Não sei se o Mundo é tudo o que acontece, se está apenas no que nos rodeia, até onde os olhos alcançam ou para além das fronteias geográficas. Quando me sinto bem e com um livro escrito por ti nas mãso, há mais sentido e menos revolta e aí...o mundo não passa de mim e dos meus limites imagéticos. Por mim o mundo ESTÁ em tudo o que acontece.
Obrigada Paixão.

2 comentários:

Abssinto disse...

É o maior de todos, foda-se!

PP 4ever

L.O.S.T disse...

vamos fundar um clube? daqueles em que estás a ler os posts das outras pessoas e a pensar: coitados, são fanáticos, é gente assim que se "veste" de bomba e se implode junto de crinças "inocentes"!!!Borá lá? e fazemos merchandaising e tudo a dizer PP4ever In my heart! Que tal?
LOL
Estou a amar o Livro, como todos, já se sabe...
bjo